Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na AL-220, em Arapiraca



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (13) na rodovia AL-220, no sentido Povoado Capim, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros, mas uma delas teve o óbito constatado ainda no local do acidente.


De acordo com os bombeiros, o homem que morreu era o motorista de um carro modelo Gol, que foi atingido por uma Fiat Strada. Ele tinha aproximadamente 60 anos, mas não teve o nome divulgado.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as duas vítimas que ocupavam a Strada são dois homens de 29 e de 55 anos. O mais velho foi identificado como Aluísio Cordeiro e apresentava sinais de politraumatismo. A outra vítima, identificada apenas como Jadielson, apresentava dores no tórax. Os dois homens foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) também esteve no local.


Por G1 AL

Postar um comentário

0 Comentários