O prefeito respondeu as perguntas que realmente o povo queria ouvir?

Que o Forrobom 2022 foi cancelado, todo mundo já sabe. Qual o real motivo? Você sabe? Pois bem, vejamos 03 motivos a seguir:

Motivo 01: 
A medida cautelar, expedida, pela conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Teresa Duere, no último dia 27 de maio, sugerindo a suspensão dos pagamentos de shows do período junino no município de Bom Conselho, eis um dos motivos, certo?

Motivo 02: 
De acordo com a justificativa da medida, a Prefeitura, que pretendia investir R$ 1.120.000,00 em shows, vem deixando de cumprir obrigações previdenciárias, acumulando mais de R$ 6 milhões em dívidas. 

Motivo 03:
A Conselheira, que é a relatora das contas do Município, também justificou que o Município foi alertado pelo TCE sobre falhas referentes ao serviço de transporte escolar prestado, além da necessidade de consertos urgentes em Escolas Municipais. Os valores dos shows seriam pagos com recursos próprios da Prefeitura do Município. 

Mas a principal pergunta é: O prefeito na rádio Papacaça, respondeu as perguntas abaixo enumeradas pelo vereador Gilmar Rodrigues?

Oxe, não?!







Chegaram na redação do Blog do Poeta, áudios das falas de edis que dão nojo... Quando o povo vota num vereador é para ele ser representante do povo, defender o povo, "brigar" pelo bem estar do povo, etc., pena que na terra de Papacaça, apenas 02 ou 03, venham cumprindo com o real papel de um vereador de verdade.

Parabéns ao vereador Gilmar Rodrigues pelos questionamentos que infelizmente não foram respondidos. 
Cabe ao povo no próximo mês de outubro da a resposta devida aos ilusionistas do poder da terra de Papacaça.

Será que vão dizer ainda que é fake news?

Postar um comentário

0 Comentários