Caminhoneiro passa mal enquanto dirigia na rodovia frei Caetano de Messina/PE-218

 

O caminhoneiro, José Guilherme dos Santos Filho, 68 anos de idade, natural da cidade de Itagoera, localizada no estado de São Paulo, tinha descarregado o caminhão na antiga Perdigão, em Bom Conselho, no sábado 16/04 e no domingo, 17/04, tinha ido almoçar em uma das churrascarias,  quando na volta para o posto Papacaça, onde ele estava estacionado e iria descansar, passou mal ao volante.

Segundo informações, antes dele chegar na entrada da rua da Lama, ele sofreu um pré-infarto e desmaiou enquanto dirigia o caminhão, justamente no quebra-molas enfrente a Alami, e dai o caminhão Mercedes Benz de cor amarela desceu desgovernado e a direção rolou para o lado direito (sentido Terezinha).

Nesse momento o caminhão desceu o barranco e a porta abriu e ele caiu, por sorte não passou por cima dele... O caminhão foi parar depois de bater num poste que estava as margens da rodovia frei Caetano de Messina/PE-218.

Populares ao verem o acidente, chamaram o SAMU que prestou socorro e o encaminhou para o hospital monsenhor Alfredo Dâmaso, logo em seguida foi transferido para o hospital da Restauração, na capital pernambucana.

Até então os familiares do caminhoneiro, José Guilherme dos Santos Filho, não deram notícia e quem está dando toda atenção e ajudando no que pode é o amigo Manoel do Trator. Ele permanece internado no Recife.
Para mais informações ligar para (87) 8156-0923.

Postar um comentário

0 Comentários