LUTO: MORRE EM BOM CONSELHO O EMPRESÁRIO CLOVES GALVÃO QUE ERA NATURAL DE FLORES, SERTÃO DO PAJEÚ

 

Chegou a redação desse blog a triste notícia do falecimento do empresário Cloves Galvão, que viveu por muitos anos em Bom Conselho e contribuiu com o desenvolvimento comercial da terra de Papacaça, depois de vir da sua cidade natal, Flores, localizada no sertão do Pajeú. Seu Cloves, como era chamado, no passado foi um empresário de sucesso. Ele foi caminhoneiro, teve casa de peças e outros empreendimentos.

Saiba Mais
Conversando com o amigo Marcos Guedes, que era muito amigo de Cloves Galvão, nos contou que décadas passadas, ele era dono de uma casa de couro curtido e vendia bolas de couro, próximo a ponte do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, que hoje é a casa da dentista Rita Tenório. Cloves Galvão, também foi dono do Posto de de combustíveis Frei Caetano, que hoje pertence ao empresário Bernardo Júnior.

Ao amigo Léo Galvão juntamente com a família, nosso sentimento de pesar. Somos solidários nesse momento de dor.

O velório de seu Cloves Galvão está ocorrendo na funerária monsenhor Alfredo Dâmaso e o sepultamento será logo mais as 10 horas da manhã dessa segunda-feira, 07/03, no cemitério santa Marta de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários