5 de fevereiro de 2022

CRIANÇAS VÍTIMAS DE COVID



Bebê de 1 ano morre vítima da Covid-19 em Caruaru


Um bebê de 1 ano morreu vítima da Covid-19 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (4) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). A morte do bebê foi registrada no Boletim Epidemiológico da SES-PE da noite da quinta (3). No boletim, a secretaria não especifica se a vítima tinha alguma comorbidade.



Belo Horizonte registra primeira morte de bebê por causa da COVID-19 em 2022

Belo Horizonte registrou, nesta sexta-feira (4/2), a morte de um bebê por COVID-19. Este é o primeiro caso em 2022, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município. Até o momento, duas crianças com menos de um ano de idade perderam a vida por causa da doença na capital. O outro caso aconteceu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."