SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE BOM CONSELHO COMPLETA 58 ANOS DE FUNDAÇÃO












O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho surgiu em 1961, sendo reconhecido legalmente em 1963, com apoio de Padre Alfredo e Júlio Póvoas (que foi o primeiro presidente).
A instituição vem lutando e defendendo os direitos dos trabalhadores(as) da agricultura familiar de Bom Conselho. Nesta data muito especial para nós, estamos em festa com todos os que fazem parte do STR-BC, uma vez que fizemos história através das lutas sindicais.



Ao som do forró pé de serra foi a comemoração dos 58 anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Conselho.
O sindicato é a base, aquele que defende os trabalhadores rurais do município. Isso, também com o apoio da FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Pernambuco), e da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura).

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho coleciona vários títulos de reconhecimento pela sua atuação em prol do homem e da mulher do campo.

Nossos sinceros agradecemos a todos os nossos colaboradores que, de maneira direta e indireta, contribuíram para com o fortalecimento do movimento sindical em Bom Conselho.
 A diretoria

Postar um comentário

0 Comentários