A ILHA DA FANTASIA DA TERRA DE PAPACAÇA MOSTRA SUA FACE



Entre os anos de 1978 e 1984, a Rede Globo de Televisão, exibia aos domingos a série Ilha da Fantasia que tinha como sinopse o seguinte:

"A série contava a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo podia ser realizado. O anfitrião dessa ilha era o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo".

Analisando direito, a atual situação política de Bom Conselho, na existência de dois prefeitos (um de fato, outro de direito), é a mesma coisa da Ilha da Fantasia televisiva.

Um promete. Outro obedece a tira-colo. Fica difícil de acreditar que um dia a situação venha mudar, pois o povo gosta de viver de migalhas e se iludir com promessas obsoletas e fantasiosas.

Vem ai 2022, ano eleitoral. Mais uma vez o povo vai ter a grande oportunidade de mudar a situação e da a devida resposta a esses camaradas, como o povo de Rainha Isabel deu na eleição passada.

Mas, o que mais vemos são ilusionistas vestidos de cordeiro pegando no andor dos santos, tudo em nome da fé. Fé empobrecida. Fé em desatino com a atual realidade. 

Lá de cima Deus tudo vê e algum dia desses se manifestará contra esses fantasiosos da ilha de Papacaça.
Alguém duvida?

Postar um comentário

0 Comentários