Bottom Article Ad

GORDINHO DO AR-CONDICIONADO SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM FRENTE AO CERU DE BOM CONSELHO

O jovem Rodrigo Valério de Oliveira, 21 anos, mais conhecido por Gordinho do ar-condicionado, sofreu um grave acidente de moto na manhã dessa quarta-feira, 06/10, por volta das 11 horas, quando transitava pela rua XV de novembro, nas proximidades da Escola Coronel José Abílio - CERU, centro de Bom Conselho.

Em contato com a redação desse blog, Gordinho do ar-condicionado, contou que estava seguindo de moto pela referida rua, quando um motoqueiro (aluno do CERU e que mora no sítio Queimada Grande), saiu da escola apressado sem olhar para os lados e não houve tempo de evitar a colisão das duas motocicletas, deixando-o bastante ferido, porém sem fraturas.

O Gordinho do ar-condicionado, contou-nos também que o motoqueiro que provocou o acidente fugiu do local do ocorrido, deixando-o ferido, mas que foi socorrido e levado para o hospital monsenhor Alfredo Dâmaso para cuidar dos ferimentos na cabeça e braços. 

É bom lembrar que onde aconteceu o sinistro, há um quebra-molas e mesmo assim não foi suficiente para evitar esse tipo de acidente, muito típico em Bom Conselho.

O jovem Rodrigo Valério, já está em casa se recuperando. No seu Instagram, o Gordinho, conta mais detalhes do acidente sofrido em frente ao CERU.

Postar um comentário

0 Comentários