Bottom Article Ad


Imagem obscena descoberta em igreja de mais de 800 anos viraliza na web

Na última semana, uma postagem compartilhada no Reddit chamou a atenção do público e atingiu o topo das mais populares na plataforma ao revelar um detalhe curioso no teto da Igreja de Todos os Santos em Hereford (Inglaterra). A curiosa imagem, que sugere uma impressionante "trollada" feita por um carpinteiro, mostra um homem em uma posição inadequada enquanto exibe seu corpo.

Segundo o usuário Stotallytob3r, que divulgou o detalhe em seu perfil, a representação do homem estava escondida em uma das estruturas de madeira superiores do templo e permaneceu obscura por centenas de anos em uma posição onde ninguém seria capaz de identificar, já que o local é mal iluminado. Com uma série de obras sendo realizadas na igreja desde a década de 1990, o detalhe acabou vindo à tona e rapidamente viralizou nas redes sociais.

"Ele [dono da obra] provavelmente se sentou na igreja, olhando para ela, sabendo que ninguém mais sabia que estava lá, rindo para si mesmo", comentou uma usuária do site na thread da imagem. Enquanto isso, outras pessoas sugeriram que foi um golpe do carpinteiro após não receber o pagamento devido por seus serviços, algo que o estimulou a deixar uma "marca registrada" como forma de vingança.

A igreja de 800 anos
Não há maiores detalhes sobre a época em que a imagem foi talhada no templo, mas a história da igreja de Hereford sugere que o detalhe está lá ao menos há 800 anos, visto que a fundação do local ocorreu por volta de 1200 d.C. Após a construção, a Igreja de Todos os Santos sofreu uma série de reformas, e hoje é composta de inúmeras esculturas de madeira que visam afastar a morte, o mal e os demônios.

Atualmente, ela se destaca por ser um importante ponto turístico da região, atraindo visitantes por todas as estações do ano e sendo um dos cenários de encontro entre fiéis, reuniões para tomar chá e centro de debates religiosos.

Fonte: Mega curioso

Postar um comentário

0 Comentários