Bottom Article Ad

MÚSICA DE LUTO: MORRE CANTOR MARKYNHOS OLIVEIRA DA CIDADE DE BOM CONSELHO

O cantor Markynhos Oliveira foi encontrado morto dentro da sua própria residência e somente o laudo do IML de Caruaru, para onde o corpo será levado para autópsia confirmará o que provocou sua passagem para um outro plano.

A partir que a notícia se espalhou pela cidade de Bom Conselho, amigos próximos começaram a espalhar recados carinhosos sobre o cantor. Abaixo está algumas mensagens:



Desabafos do cantor Marquinhos Oliveira em seu Facebook
O jovem Markynhos já no mês de março dava sinais  do que mais vinha o incomodando. Insônia. Ansiedade. Perca de estímulo para viver.

Essa frase seria uma premonição do que o esperava em questão de dias?

Segundo relatos de pessoas próximas ao cantor, ele vinha num quadro depressivo, porém suportando suas dores sozinho, sem incomodar ninguém e que a bebida alcoólica em alguns momentos era sua sustentação. Para entender isso vejam suas última declarações em suas redes sociais.

No mês de janeiro passado, Markiynhos Oliveira fez esse registro com amigos ao retornar do estado de Sergipe. Nessa foto, ele aparece no paredão da barragem hidrelétrica de Xingó, sertão de Alagoas, caminho de acesso ao estado sergipano.


Por último, Markynhos Oliveira, faz um desabafo como se fosse um teste da sua fé em Deus. Ele tinha sempre esse costume de interagir com seus amigos de redes sociais.

Nota do Blog do Poeta

Para finalizar esse post, recebi com tristeza a informação da morte do Markynhos. Não tinha nenhuma afinidade com ele, porém, o conheci cantando em alguns eventos da cidade. 

Ele, era uma artista completo, apresentação simples mas cheia de significados. Uma presença em palco formidável. Sempre com repertório atualizado, uma voz afinadíssima, uma grande habilidade de tocar qualquer instrumento enquanto cantava, qualidade que você não encontra em qualquer artista.

Bom Conselho perdeu uma das melhores vozes que ouvi nesse tempo que resido em Bom Conselho. A família do Markynhos, meus sentimentos de pesar, minha solidariedade. 
Que a alma do Markynhos descanse em paz.

Postar um comentário

0 Comentários