PANDEMIA VIROU DISPUTA POLÍTICA ENTRE BOLSONARO X LULA E O POVO MORRENDO SEM ATENDIMENTO MÉDICO

Sem ser pessimista, mas a situação se tornou ainda mais grave no Brasil quando a PANDEMIA virou DISPUTA política (Bolsonaro x Lula) e o POVO no MEIO se arrombando, morrendo na porta dos hospitais sem atendimento. 

O problema não é a falta de recursos, basta ver quanto cada município e estado receberam de verbas federais para combater o coronavirus. O dinheiro do povo que era para ser usado em prol do povo, foi parar nas mãos de governadores e prefeitos que nada fizeram, quer dizer, fizeram, em benefício próprio.

A IMPUNIDADE é outra PANDEMIA pré-existente que assola nosso País há bastante tempo. Você viu por aí prestação de contas dos prefeitos que receberam as verbas do governo federal? Você viu nos municípios, os vereadores, aqueles que você na eleição passada, cobrando do prefeito transparência no gastos das verbas que chegaram ou promovendo debates nos plenários?

Você acha que a classe POLÍTICA está preocupada com a saúde do povo? Está não. Idiotas somos nós que damos créditos e passamos a procuração para esses camaradas, sugadores do erário público.

Tem que acabar no País esse negócio de ter câmara de vereadores nos municípios, pois não serve para nada, absolutamente nada, quer dizer, da emprego a gente que nem qualificação tem. Ainda tem uns que ficam usando o  nome de DEUS em vão.

Sempre faltou leito nos hospitais. Sempre faltou médicos nos hospitais. Sempre faltou remédios gratuitos nos hospitais. Um município que tem 50 mil habitantes, por exemplo, receber 6, 8, 10 milhões de reais para fazer uma barreira sanitária tão somente, é digno para dizer que está combatendo o coronavirus?

O pior, é você ligar o rádio e ouvir pessoas sem qualificação falando de combate ao coronavirus sem nenhum tipo de conhecimento técnico na área. As prefeituras nos interiores do Brasil, especificamente, estão "apilhadas" de gente sem qualificação ocupando espaço de quem realmente merece, justamente por apadrinhamento político ou por ser babão-mor de algum político.

Ainda tem gente da alta sociedade, babando, elogiando, prefeitos laranjas, que nada fazem por não saberem de nada, como se eles estivessem fazendo o milagre "do peixe e do pão" que está na Bíblia Sagrada. É cada uma que a gente se depara!

Esse Brasil está de cabeça para baixo!

Ou o povo toma vergonha na cara e aprende a votar ou vai continuar morrendo na "faca cega" ou de coronavírus.

Pense nisso!

por Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários