Bottom Article Ad

Cupins comem todo o dinheiro guardado por fazendeiro durante a vida



Uma situação vivida recentemente por um fazendeiro indiano, 37, se tornou um verdadeiro pesadelo. Para quem está se perguntando o que aconteceu, ele havia economizado dinheiro por diversos anos, com o objetivo de construir sua casa própria, mas teve seu sonho destruído por um fato inusitado.

 
Bijli Jamalayya, como se chama o homem, havia decidido que utilizaria o dinheiro guardado — que a princípio seria para sua futura casa — para investir em seu negócio de criação de porcos, porém ao abrir o baú em que estavam as notas viu que elas tinham sido danificadas por cupins, com buracos representativos, deixando-as inutilizáveis.

De acordo com informações levantadas, o prejuízo foi de aproximadamente meio milhão de rúpias indianas, o equivalente a R$ 37.170,00 (Conversão Bacen em 22-02-2021 às 11:27).
 
Por fim, sobre o motivo de ter guardado esta quantia em casa, segundo Jamalayya, foi porque nenhum familiar tinha conta bancária.
 
Fonte: Metroneca

NOTA DO BLOG
Está vendo ai? Dinheiro foi feito para gastar, usar, viajar, fazer o bem e não entoca-lo como se nunca acabasse. Os "mão-de-vaca" que tem essa atitude, de enterrar dinheiro, por exemplo, termina tendo essas surpresas. Tem uns "ricos" nojentos que ficam só entocando dinheiro e vivendo como um eremita. 

Postar um comentário

0 Comentários