Bottom Article Ad

CONTRATADOS DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO RECEBEM PRESENTE DE GREGO DESDE DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2020

 

Os contratados e efetivos da secretaria municipal de saúde e guardas municipais de Bom Conselho, estão aperreados. Desde o dia 30 de dezembro do ano passado esperam receber seus salários. Um verdadeiro presente de Grego que eles receberam da gestão passada que sempre alardeou que Bom Conselho estava a cada dia melhor.

O que nos chama atenção é que além de não receberem seus salários, estão vivendo um mundo de incertezas, onde as constas de final de mês chegaram e nada de dinheiro na conta para paga-los.

Eu, liguei, falei com um funcionário efetivo da prefeitura e nos informou que o não pagamento seria justamente a falta do trabalho burocrático entre prefeitura e bancos que não foi realizado. Será que foi isso mesmo?

Sonhando acordados, os contratados, receberam promessas para receberem no último dia 04/01, coisa que não aconteceu, mas há outra expectativa para o próximo dia 10/01. Vamos ver se essa promessa não será mais uma obsoleta.

Tem até contratado apelando em rádio para ficar no trabalho.

Quanta humilhação!

Como conselho, faça o seguinte, estude, batalhe, liberte-se das amarras politiqueiras. Quer ser alguém independente, vá estudar. Não se humilhe. Quem ler, liberta-se.

SAIBA COMO SURGIU O TERMO "PRESENTE DE GREGO"

A expressão representa o recebimento de algum presente que traz prejuízo a quem o recebe. A Guerra de Troia, provocada pelo rapto de Helena, esposa do rei de Esparta, durou cerca de dez anos e aconteceu entre 1300 e 1200 a C. A guerra terminou após a execução do grande plano do guerreiro grego Odisseu. Um cavalo de madeira foi deixado junto aos muros de Troia, pelos gregos.

Os troianos levaram o cavalo para dentro de seus muros, acreditando que o suposto presente era uma rendição dos gregos. No entanto, dentro de cavalo se encontravam vários soldados gregos. Durante a noite e após os troianos terem se embebedado e a maioria estar dormindo, os gregos abriram os portões para que todo o exército entrasse e destruísse a cidade completamente.

Postar um comentário

0 Comentários