Bottom Article Ad

BOM CONSELHO INFECTADO (por Alexandre Tenório)

 

              COLUNA ENSAIO GERAL


             BOM CONSELHO INFECTADO

       A segunda onda da COVID-19, já é uma realidade, e o nosso município não está de fora desta onda. Pedimos as autoridades municipais que tomem as providencias imediatamente, não fiquem esperando pelo o governo do estado.

       É necessário, decretar a lei seca, ou seja, os bares e restaurantes não podem mais vender bebidas alcoólicas, as piscinas serem fechadas, a suspensão das festas de fim de ano, inclusive com a retirada imediata deste parque.

Coloquem a vigilância sanitária novamente para fiscalizar as medidas e pedir a deus que com isto conseguirmos reverter a situação, caso contrário, estamos caminhando para o maior caos sanitário de nossa cidade.

Se possível estas medidas devem serem tomadas hoje, dia 17 de dezembro de 2020.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É, parece que nas eleições o vírus estava de férias, era festa de candidato e ninguém falava nada, agora querem fechar bar, mercado, mercenárias, etc... agora querem tirar o que pra muita gente é a única renda, mas fazer o que vivemos em um país de hipócritas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."