PRESIDENTE DE PARTIDO QUE PROMETE QUE TERÁ “TANTOS” ELEITOS É MENTIROSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 1 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE DE PARTIDO QUE PROMETE QUE TERÁ “TANTOS” ELEITOS É MENTIROSO

Além desse blog, também escrevo para dois portais de notícia do estado de Alagoas. Um, fica em Palmeira dos Índios, outro, na cidade de Arapiraca. Basta você acessar os portais Tribuna do Sertão e Tribuna do Agreste. O meu tema de hoje, que inclusive compartilho por aqui também, fala sobre o comportamento de certos e determinados presidentes de partidos que ficam fazendo promessa (como sempre) que tais partidos vão eleger tantos e tantos "vereadores", antes mesmo da eleição chegar...

CONFIRA ABAIXO O TEXTO

Tem coisa que o cara ler na internet que não da para ficar calado, especialmente, nesse período eleitoral.

Tem uns presidentes de partidos políticos (presidente de partido não é lá esse balaio de gato), fica promovendo reuniões e divulgando que tal partido vai eleger 05 vereadores, ai, chega outro e diz, o meu partido vai eleger 08 vereadores, outro acrescenta, o meu partido vai eleger 15, 50, 80, vereadores no estado, etc. e tal.

Peraí, eles já combinaram isso com os eleitores? São eles que vão estar votando pelos eleitores? E é tão fácil e prático assim?  Presidente de partido (não vou generalizar), fica fazendo isso para arrumar uma boquinha na próxima administração, seja municipal, estadual e federal.

Quando você ouvir essas "falácias eleitoreiras", ignore-as, não de crédito. O voto é soberano, é livre. Chega de hipocrisia, de enganar o povo. 

É contra esse tipo de gente que devemos votar contra. Seja um eleitor independente. Não aceite "curral eleitoral" na sua comunidade. Diga NÃO ao voto de cabresto.

Tem uns partidos que só tem o nome, nem deveriam existir, mas seu presidente, achando-se importante e dono dos votos da comunidade onde mora, fica promovendo reuniões para mostrar que tem força organizacional. Quanta enganação!

Isso é comum encontrarmos nas cidade pequenas, onde tem várias pessoas que vivem assim, usando esse tipo de expediente, dando uma de "bonzinho", iludindo o eleitor menos esclarecido com reuniões que não levam a lugar nenhum, só balela, só blá, blá, blá... Ainda ficam dizendo, "meu partido é um partido forte, etc. Ora, se é forte por que continua sendo pequeno? 

Por que continua servindo de "escadinha" para outros? Ópaío!  Para com isso, deixa disso! 

Essas reuniões servem apenas de "penduricalhos eleitoreiros" para posteriormente, almejar pelo menos o cargo de "chupa-ovo" do próximo prefeito. 
Alguma dúvida?

Nenhum comentário: