CURVA DAS TABOCAS - UM PERIGO CONSTANTE NA PE-218 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 1 de fevereiro de 2020

CURVA DAS TABOCAS - UM PERIGO CONSTANTE NA PE-218

Em uma semana foi registrado o segundo acidente na Curva das Tabocas, próximo ao distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho. 
Nesse sábado, 01/02, por volta das 15 horas houve um capotamento de uma Ducato que seguia destino a Alagoas. Segundo informações, os ocupantes saíram apenas com lesões leves.
Dias atrás, houve a colisão de uma caminhão com um Fiat Uno, deixando feridos gravemente. Enfim, já são vários os acidentes registrados nesse trecho da PE-218, quando já batizaram de Curva da Morte.
A curva é acentuada, estreita, praticamente sem acostamento, sem sinalização, vegetação tomando conta do pouco espaço que sobra nas laterais. Quem trafega por esse trecho sabe do que falamos.
Se houvesse interesse pelas autoridades, já havia acontecido  a correção da curva. Enquanto isso não acontece, motoristas, transeuntes, ficam a mercê da sorte.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade poeta," a mercê da sorte"!

Unknown disse...

Pra falar a verdade, esse trecho desde são Caetano até a divisa com Alagoas era pra ser duplicado, essa engenharia está ultrapassada! quando viajo por esse trecho sinto na pele o perigo de transitar nessas vias ultrapassadas!