BOLSONARO DERRUBA AS MÁSCARAS DOS GOVERNADORES QUE NÃO PENSAM NO POVO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

BOLSONARO DERRUBA AS MÁSCARAS DOS GOVERNADORES QUE NÃO PENSAM NO POVO

Por que os governadores são contra a ideia do presidente Bolsonaro em diminuir ou zerar a carga tributária inclusa no preço da gasolina? Tem governador "chorando" dizendo que o estado está quebrado, etc e tal., como exemplo, o Romeu Zema de Minas Gerais. Ora, e o estado só tem uma vertente de arrecadação? É achar que todos são bestas nesse País.

Nessa discussão toda, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, obrigará os governadores a confessarem para o povo que NÃO ABREM MÃO de jeito nenhum, um real sequer de qualquer imposto.

As máscaras desse governadores já caíram por terra, inclusive, Paulo Câmara (Pernambuco), Renan Filho (Alagoas) e tantos outros. E os deputados o que dizem? E os senadores o que falam?

Digamos que fosse o contrário, ou seja, os governadores queriam reduzir os impostos e o presidente Bolsonaro não aceitasse? Como ficaria a gritaria e sensacionalismo desses picaretas?

A sociedade precisa acordar. O eleitor brasileiro precisa ler mais, entender mais. Como vamos acreditar num país melhor quando há esse tipo de "birra". Os governadores estão parecendo "menino" quando a mãe diz que vai tirar a chupeta dele...


Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE