PESCADOR DE BOM CONSELHO ESTÁ HÁ 20 DIAS ESPERANDO SER OPERADO NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PESCADOR DE BOM CONSELHO ESTÁ HÁ 20 DIAS ESPERANDO SER OPERADO NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Está internado no hospital da Restauração no Recife desde o dia 19 de dezembro de 2019, o pescador de 19 anos de idade, Adriano Félix Cordeiro, vítima de uma lesão na coluna cervical após bater com as costas ao mergulhar num açude no sítio terra Preta, zona rural de Bom Conselho.

Segundo informações da família, após ser atendido no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, na tarde do último dia 18/12, foi transferido para o Dom Moura em Garanhuns e posteriormente foi encaminhado para Recife.

Ao passar por exames de tomografia e ressonância, os médicos da Restauração viram que o jovem Adriano precisa passar por uma cirurgia. No momento a saúde dele está estável, porém sentindo fortes dores que somente serão combatidas com procedimento cirúrgico.

A questão exclusiva é, quando será feita a cirurgia, pois entrou na lista de espera... Segundo a irmã, que o acompanha no referido hospital, informaram para ela que existem outros pacientes com situações parecidas e mais graves e bem mais antiga na espera, ele ficará na lista...

Traduzindo... Imprevisível a realização da cirurgia para o paciente Adriano Félix Cordeiro, que permanece na emergência de adultos (sala laranja) da Restauração.

Para a solução desse caso, infelizmente, se faz necessário uma intervenção política para agilizar nesse procedimento cirúrgico. 

Espera-se que a secretaria de saúde do município de Bom Conselho possa intervir e não deixar esse bonconselhense a mercê da sorte. É o mínimo que se espera!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE