12 de janeiro de 2019

O ENTARDECER EM BOM CONSELHO É UM ESPETÁCULO DA CRIAÇÃO QUE POUCOS VEEM

Para se registrar uma imagem assim deve ter no mínimo dois fatores, um, sensibilidade no olhar, dois,  estar no lugar ideal.

Hoje no campo da Viação fiz essas imagens. Modéstia a parte, um verdadeiro show de imagem. Deus se revela pela natureza, basta acreditar.

A partir que a noite foi se aproximando, mais bonito ficava o entardecer. Muitas vezes as pessoas preocupadas com coisas supérfluas, deixa de ver a olho nu a manifestação do Criador. Enquanto isso nos fascinamos por essas manifestações da natureza.

ALUNA DA ESCOLA MESTRA BEATRIZ FOI CLASSIFICADA EM DOIS VESTIBULARES

Boa noite, poste ai no blog uma nota sobre a minha filha Laysa Beatriz, aluna da Escola Mestra Beatriz, concluiu todo o ensino fundamental em escola pública e foi classificada nos dois vestibulares dos Institutos Federais, 8º lugar (ampla concorrência) no curso de eletrotécnica no IFAL Palmeira dos Índios AL, 7º lugar (cotista) no IFPE campus Garanhuns PE, no curso de informática e 1° lugar (categoria cotista) na ETE Francisco de Matos Sobrinho, Bom Conselho, em redes de computadores.
Texto e fotos enviados pelo pai Zé Ilton da Guarda Municipal de Bom Conselho.

BOM CONSELHO A TERRA QUE PRECISA SER BEM TRATADA PELO PRÓXIMO GESTOR

A cidade de Bom Conselho está precisando da uma revirada. O desenvolvimento precisa voltar ao município. 
A falta de geração de emprego e renda é uma realidade, pois a cada dia o município está se esvaziando, basta ver quantos jovens estão deixando suas famílias para irem buscar emprego em outros estados da Federação. Se o comércio não gerasse oportunidades a situação estaria muito pior.
Quando parte para a zona rural aí e que vemos sofrimento, falta d'água, estradas sem nenhum tipo de manutenção e quase nenhuma oportunidade para trabalhar no campo devido a falta de políticas públicas para o setor.
Tomara que a partir de 2021 o próximo gestor fale menos e aja mais. O povo de Bom Conselho não aceita mais "sorriso fácil", "tapinhas nas costas" e promessas obsoletas.
Enquanto isso a cidade cresce desordenadamente, vivendo apenas do básico, que já é uma garantia por lei.
Vamos aguardar novos tempos!