AS PRIMEIRAS RAPIDINHAS DO DIA DO BLOG DO POETA

IMPRUDÊNCIA
Uma técnica de laboratório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) morreu após sofrer um acidente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no quilômetro 86 da rodovia e a vítima bateu em um caminhão-cegonha.

FATALIDADE
Um policial militar morreu após bater com carro em caminhão na PE-270, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e Buíque, no Agreste, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, Wellignton Pereira, 37 anos, trabalhava no 15ª Batalhão em Belo Jardim e voltava para casa do plantão.

NOVOS PREÇOS
O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) aprovou nesta sexta-feira (27) a redução de prêmios do DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) a partir do dia 1º de janeiro de 2020. Com a decisão, o preço do seguro será de R$ 5,21 para carros de passeio e táxi e R$ 12,25 para motos, uma redução de 68% e 86% respectivamente em relação a 2019.



Postar um comentário

0 Comentários