ANUNCIOS

16 de dezembro de 2019

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER

FATALIDADE
Três pessoas morreram após serem atingidas por uma torre de tensão, na tarde deste domingo (15), na BA-093, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Conforme a prefeitura do município, outras três foram socorridas em estado grave. 
De acordo com a Prefeitura de Camaçari, as vítimas são funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Duas pessoas morreram na hora, uma morreu a caminho do hospital e outras duas não tiveram ferimentos.

POR MAIS TEMPO
Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou pedido à Justiça para ampliar de 72 horas para dez dias corridos o prazo para garantir a volta dos radares móveis nas estradas federais. A justificativa do governo se baseia em ofício da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que classifica como 'providência complexa' a operação para recolocar os equipamentos eletrônicos.
Por ordem da 1ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, a União foi obrigada a restabelecer integralmente a fiscalização eletrônica por meio dos radares estáticos, móveis e portáteis nas rodovias federais. O juiz federal substituto Marcelo Gentil Monteiro, responsável pela liminar, deu prazo de 72 horas com multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento. A decisão foi publicada na quarta-feira, 11.

EM IATI
Um estudante de odontologia foi preso nessa sexta-feira (13) por exercício ilegal da profissão em Iati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Conselho Regional de Odontologia (CRO), o estudante estava realizando atendimento odontológico no local no momento do flagrante. A fiscalização contou com a participação da Polícia Civil.

Ainda segundo informações do Conselho, a clínica onde ele trabalhava não estava inscrita no CRO. O local foi interditado por também não apresentar alvará de funcionamento pela Vigilância Sanitária, nem licenças odontológicas. A clínica só vai voltar a funcionar após regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."