VIAGEM LITERÁRIA FOI O PROJETO DESENVOLVIDO PELAS PROFESSORAS JATEANE, GEYNE E SARA DO CNSBC - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 9 de novembro de 2019

VIAGEM LITERÁRIA FOI O PROJETO DESENVOLVIDO PELAS PROFESSORAS JATEANE, GEYNE E SARA DO CNSBC

Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 08/11, no auditório do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, uma Viagem Literária com as turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental. Houve quatro apresentações de teatro com os temas dos livros pesquisados e lidos pelos alunos.

A diretora do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, irmã Lourdinha, deu as boas vindas para os alunos e pais que estiveram presentes no auditório para assistirem o encerramento do projeto literário.

O projeto Viagem Literária foi uma realização das professoras Jateane, Geyne e Sara dos 5º anos do ensino fundamental do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.

Com o sucesso das apresentações e da realização do projeto, vimos no olhar das professoras a felicidade de que valeu apena todo o esforço e dedicação.

Com muita desenvoltura, os alunos do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, puderam compartilhar os conhecimentos adquiridos durante a realização da Viagem Literária.

Como sempre digo, a leitura liberta, deixa o ser humano mais determinado para suas escolhas. Incentiva-los a leitura logo cedo, não tenha dúvidas que no futuro teremos grandes cidadãos.

A dedicação das professoras Jateane, Geyne e Sara, refletiu na apresentação dos alunos, que alguns mesmo tímidos ao pegar no microfone, conseguiram passar a mensagem correta e foram seguros no que aprenderam durante o projeto literário.
As barracas todas bem ornamentadas deixaram o cenário ainda mais bonito e com ricas mensagens que somente a leitura transforma e liberta. Parabéns as educadoras envolvidas nesse rico projeto literário. São ensinamentos que os alunos vão levar para a vida toda.

Agradeço o convite que a empresária Jateilma nos fez para fazer a cobertura desse evento literário.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE