PROCURA-SE EM BOM CONSELHO: SEM NOTÍCIAS DO PAI HÁ MAIS DE 30 ANOS, FILHAS QUEREM REENCONTRA-LO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PROCURA-SE EM BOM CONSELHO: SEM NOTÍCIAS DO PAI HÁ MAIS DE 30 ANOS, FILHAS QUEREM REENCONTRA-LO


A senhora Andreia Maria dos Santos Andrade, que reside na cidade de Osasco em São Paulo, está há procura de familiares na cidade de Bom Conselho. 

Ela conta que a mãe, Josefa Maria dos Santos, faleceu aos 54 anos de idade vítima de AVC no ano de 2017. Andreia, juntamente com as irmãs, Antônia dos Santos Andrade, Maria Cícera dos Santos Andrade, Adriana dos Santos Andrade, que foram moram em São Paulo no ano de 1985, pretendem encontrar o pai José Batista de Andrade, e demais familiares que residem em Bom Conselho. Ele é pedreiro e deve ter aproximadamente 64 anos de idade.

Segundo Andreia, antes de irem embora para a capital paulista, moravam num sítio/fazenda chamado Três Corações/Três Voltas...

ONDE A HISTÓRIA COMEÇA...
Andreia, faz o seguinte relato: "Papai, roubou mamãe da minha avó quando ela tinha 11 anos de idade. Ela era de Alagoas e papai levou ela para Bom Conselho-Pernambuco. Vovó, Olivia Pereira Dutra, procurou mamãe por muitos anos e quando achou, levou mamãe com ela porque papai judiava dela. Vovó levou todas nós, as quatro netas e a mamãe para morar em São Paulo".

Bom, se alguém que está lendo essa reportagem e sabe de algum o paradeiro do senhor José Batista de Andrade, ou alguém da família, entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 7540-7584 - Falar com Andreia.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE