MAIS UM: MULHER TENTA SUICÍDIO AO PULAR DE MADRUGADA PAREDÃO DO AÇUDE DA NAÇÃO DE BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 30 de novembro de 2019

MAIS UM: MULHER TENTA SUICÍDIO AO PULAR DE MADRUGADA PAREDÃO DO AÇUDE DA NAÇÃO DE BOM CONSELHO

Chegou na redação desse blog, na madrugada desse sábado, 30/11, videos e fotos de uma mulher que se jogou no açude da Nação na tentativa de suicidar-se, mas que pessoas viram e pediram socorro e conseguiram salva-la. Uma jovem aparentando ter pouco mais de 20 anos de idade que reside nas proximidades do único semáforo da cidade.

Em trintas, foram pelo o menos 03 casos de afogamentos, com três vítimas fatais. Agora, surge esse novo caso. Tem muita gente de rosto e corpo bonito (homem e mulher), que por dentro está vazio de tudo... Pode estar aí um dos motivos de levar a tanta gente a cometer esse mal contra si, que é o suicídio.
Essa imagem foi extraída do vídeo que registrou a tentativa de retirada da mulher de dentro das águas escuras do açude da Nação de Bom Conselho. 
A policia militar esteve no local e com ajuda de populares conseguiram salvar mais uma vida em desespero. Segundo informações, a vítima teria ingerido bebida alcoólica e tudo ocorreu por volta das 3 horas da madrugada. A reportagem tem a foto dessa pessoa, como não tivemos nomes e idade revelados, preservamos a imagem.

Essa imagem mostra o exato momento que os policiais militares retiraram a jovem de dentro do açude. Ela, no momento, exclamava: "Me deixe em paz, quero ir para o fundo", enquanto uma colega a abraçava.

Uma coisa é certa, até parei de contar os números de suicídios e tentativas na terra de Papacaça. Na minha contagem última, parei em 26 casos em 03 anos.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE