PÔR DO SOL NA REGIÃO SERRANA DE BOM CONSELHO É UMA VERDADEIRA OBRA DA CRIAÇÃO DIVINA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 30 de novembro de 2019

PÔR DO SOL NA REGIÃO SERRANA DE BOM CONSELHO É UMA VERDADEIRA OBRA DA CRIAÇÃO DIVINA

O que dizer de um entardecer desse? Para fazer um registro fotográfico assim, deve-se estar no lugar certo e na hora certa... Escolhi essas imagens, de inúmeras que fotografei na região serrana de Bom Conselho. Essas serras que o sol se escondeu são as que ficam na região de Lagoa de São José.

Não são todos os dias que temos um momento assim do sol ao alcance dos nossos olhos. Hoje, foi meu maior presente. Presenciar esse lindo pôr do sol não tem preço. Me senti um privilegiado.

Agachado, dentro de uma vegetação arbustiva de caatinga, consegui fazer essa imagem do pôr do sol. Confesso que momentos assim, são únicos, indescritíveis. Somente o Criador do universo é que pode revelar-se de tal maneira. 

As belezas naturais do sertão simplesmente são encantadoras. Com um olhar diferenciado, com uma sensibilidade ao tocar na minha câmera, consegui essas belas imagens na divisa de Bom Conselho/PE com Palmeira dos Índios/AL.

As imagens podem ser parecidas, mas os ângulos são diferentes. O pôr do sol na região serrana de Bom Conselho é de encher os olhos. Não tem poeta que num se inspire desse jeito.

Tenho buscado em minhas andanças e nos meus registros fotográficos, compartilhar para os leitores do Blog do Poeta, um olha diferenciado através da fotografia.
Comumente, sempre digo que a beleza natural da região serrana de Bom Conselho é simplesmente encantadora. As cachoeiras, as serras, os vales, as cavernas, estão sempre rodeadas de grandes histórias.

PATROCÍNIO

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE