DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS A BALA NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL/PE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS A BALA NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL/PE

Fágner está internado no Dom Moura em Garanhuns, sem previsão de alta. Esse era o veículo que estavam as duas vítimas, quando sofreram a tentativa de homicídio.
Chegou na redação desse blog que já próximo da meia-noite do último sábado, 03/11, aconteceu uma dupla tentativa de homicídio na estrada vicina que da acesso ao distrito de Rainha Isabel, onde duas pessoas ficaram feridas à bala quando retornavam a Bom Conselho. 

Segundo informações, as vítimas identificadas e que deram entrada no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, foram Fágner Tenório, 32 anos (que foi candidato ao Conselho Tutelar no mês passado) e um outro cidadão por nome de Paulo.

O "Faguinho ", como é conhecido, sofreu duas perfurações de bala, uma na perna e outra nas costas que chegou a atravessar a barriga. Já o outro por nome de Paulo, teria sofrido um tiro na região das nádegas.

Após darem entrada no hospital monsenhor Alfredo Dâmaso, as duas vítimas foram transferidas para o hospital Dom Moura da cidade de Garanhuns.

Próximo de meio-dia dessa segunda-feira, 04/11, esse blogueiro conversou com Flaviana, irmã do Fagner e ela deu a seguinte informação:

"Faguinho, está na UTI, do hospital Dom Moura de Garanhuns em observação depois que passou por um precedimento cirúrgico, mas está consciente. O tiro que atingiu o Faguinho pelas costas, a bala transfixou a barriga e chegou a provocar uma lesão no intestino delgado, eis o motivo de sofrer uma intervenção cirúrgica".

Outras informações, constam que a outra vítima, por nome de Paulo, ainda está internado e não foi operado ainda até o fechamento dessa postagem.

As investigações ficarão por conta da Polícia Civil de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE