Piúta faz visitas, conversa com liderança e vai à feira - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Piúta faz visitas, conversa com liderança e vai à feira



O pré-candidato do PT, Piúta, começou a conversar com lideranças e visitas nos distritos da cidade. No sábado, foi a vez da ir feira conversar com as pessoas e sentir de perto como anda a popularidade, ou seja, começou a medir a temperatura.
                
Ele disse ao Blog do Poeta que sabe dos desafios que é consolidar uma candidatura a prefeito. Segundo disse, o caminho é conversar com as pessoas, mostrar as ideias e possibilidades para a cidade. Pelas informações disse blogueiro conversa no PT pode não ser tão fácil como ele imagina. Lá tem tuas candidaturas, o que deverá gerar tensionamento, é ver para acreditar.
                
Outro problema que todos os pré-candidatos da oposição terão de enfrentar é o congestionamento de postulantes à indicação. Nesse ponto e ele considera que “isso é natural nesse momento. Todos cumprem o papel de se apresentar e dizer o que querem para a cidade. As conversas e reuniões são formas de mostrar as ideias de cada um.
                
Questionado como ficará a situação do PT com dois pré-candidatos, ele disse que “não tem essa preocupação no momento, pois a tarefa principal, antes de discutir a situação interna no partido, é tentar consolidar o nome entre os disputam a indicação no campo da oposição”.
                
O Poeta quis saber ainda se as eleições recentes do diretório municipal e estadual lhe trazem alguma preocupação, para o que respondeu o “partido tem regras e formas de decisão, sempre foi assim. Fui dirigente e sou militante do PT há trinta anos e conheço as regras internas”. Concluiu.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE