EM MENOS DE 24 HORAS, BOM CONSELHO TEVE UM ASSALTO A MÃO ARMADA E UMA TENTATIVA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

EM MENOS DE 24 HORAS, BOM CONSELHO TEVE UM ASSALTO A MÃO ARMADA E UMA TENTATIVA

Todo ano é assim... A partir que vai se aproximando do final do ano, aumenta os assaltos a mão armada. Em Bom Conselho não é diferente. 

VEJAM BEM!

Na noite dessa terça-feira, 24/09, uma dona de casa teve seu celular e outros pertences tomados de assalto na região do CERU, além de ter uma arma de fogo apontada para a cabeça. Essa ocorrência se deu por volta das 20 horas de ontem. 

Já no final da manhã dessa quarta-feira, 25/09, um deficiente visual que reside na rua São Roque, região do bairro de São Vicente, centro de Bom Conselho, foi abordado por um casal com a seguinte desculpa: 

"Que eles estavam o esperando, pois trabalhavam numa loja e que iria dar a ele uma roupa nova, por que percebeu que ele era uma pessoa que precisava muito". 

Em instantes, o casal pediu pra o deficiente visual deixar a bolsa com um deles, para que eles fossem buscar as roupas de prometidas.

Como a possível vítima se ligou que se tratava de um golpe, saiu apressadamente e foi pedir "arrego" numa loja comercial na praça Dom Pedro II. Por muito pouco esse senhor num perdeu os 3 mil reais que tinha acabado de sacar do banco Santander.

Infelizmente, tem duas agência que não oferecem aos clientes a oportunidade de fazer algum tipo de saque discretamente, em Bom Conselho, Banco do Brasil e Santander. Não sei por que os clientes num reclamam e ainda não acionaram o Procon contra as mesmas.

Fica o alerta para aposentados e pensionistas ou qualquer pessoa que vai fazer alguma transação bancária nas agências de Bom Conselho. Fiquem alertas a qualquer atitude suspeita.

Tem aposentado, que saca o pagamento e vai contar no meio da rua ou em locais abertos ao público. Todo cuidado não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE