OCUPANTES DE CAMINHÃO ESCAPAM ILESOS DE ACIDENTE NO LOTEAMENTO DE VAVÁ - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

OCUPANTES DE CAMINHÃO ESCAPAM ILESOS DE ACIDENTE NO LOTEAMENTO DE VAVÁ

Esse é o caminhão que pertence ao senhor Zé Gois. O caminhão que estava na rua H, no loteamento de Vavá, após o motorista perceber que estava sem freios, atingiu um muro e caiu de uma altura de 2 metros.

O caminhão carregado de material para reciclagem derrubou o muro da residência dos senhor Euclides, morador da rua C, do loteamento de Vavá.

Com o impacto do caminhão na residência do senhor Euclides, provocou rachaduras na casa e danificou o teto. Por muita sorte, não houve vítimas fatais pela proporção do acidente.

A rua H, de onde o caminhão desceu desgovernado, fica em frente ao muro que foi derrubado. Veja o estado de conservação desse veículo.


Os donos do imóvel estavam dentro de casa e só ouviram o impacto. Por onde o caminhão desceu é um lugar de muito movimento, pois fica num cruzamento. 

Estavam na cabine do caminhão, o motorista identificado pelo nome de Janderson e o ajudante Flávio que saíra ilesos.

O caminhão em péssimo estado de uso estava descendo a rua H do loteamento de Vavá quando faltou freio e derrubou um muro e caiu de uma altura de 02 metros, saiu se encostando na parede lateral da residência do casal Terezinha e Euclides. Se não fosse a mão de Deus, poderíamos estar informando o número de vítimas fatais.

Todos ficaram surpreendidos com o acidente, pois nesse local é comum estar passando motos, carros, pessoas a pé, já que fica numa encruzilhada onde o caminhão derrubou o muro de uma casa e foi parar no quintal.

Segundo informações, esse não é a primeira vez esse tipo de acidente com esse mesmo caminhão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE