TURISMO: CACHOEIRA DO AMARGOSO - UM PARAÍSO NO VALE DO AMARGOSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

TURISMO: CACHOEIRA DO AMARGOSO - UM PARAÍSO NO VALE DO AMARGOSO

As quedas d'água que formam a cachoeira do Amargoso servem ao mesmo tempo para a prática do raappel. Em todo o seu trecho a cachoeira mostra sua exuberância.

As chuvas que estão caindo na região do distrito de Lagoa de São José colaboram com o crescimento do volume d'água da cachoeira que percorre entre grandes rochas.

A vista panorâmica da serra do Amargoso é indiscutivelmente maravilhosa. Aliás, todo o vale do Amargoso serve de ponto para fazer aquelas imagens inesquecíveis.

Nesse ponto, a altitude está beirando os 700 metros. Vejam que o solo avermelhado é fruto de misturas orgânicas, dando vida mais ainda a pequena floresta da região.

Vejam que existe uma cordilheira muito bonita nesse região limítrofe dos estados de Pernambuco e Alagoas. Nesse ponto, meu GPS marcou 724 metros de altitude.

A aventura é sensacional. O prazer de ter contato com a natureza não há obstáculo que nos evite da o próximo passo, seja por debaixo da cerca de arame, descendo de rappel, escorregando pela vegetação, etc. Recomendo que saia da mesmice e vá conhecer as belezas naturais do município de Bom Conselho.

QUER SABER MAIS?

ACESSE O PORTAL
POETA VIAGENS E AVENTURAS



Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE