Bottom Article Ad


ONDE HÁ FESTA NÃO HÁ CRISE. O POVO GOSTA DO PÃO E CIRCO, DO JEITO QUE OS POLÍTICOS ADORAM

Chegou o mês de junho e muita gente deixando de honrar os compromissos para ir as festas. Depois ficam reclamando de crise, reclamando dos políticos, reclamando da sorte, etc. Todo ano esse mesmo povo se comporta como tal.

Interessante, que nos municípios onde os contratados ficaram dois meses sem receber seus salários e trabalharam como escravos para seus senhores (dos engenhos da política), vão estar aplaudindo esse mal feitores e enganadores durante os festejos juninos.

Penso, eu, que esse povo tem que sofrer mesmo. Tem que está na lama, no relento, no aperto, sendo humilhados, maltratados, enganados, surrupiados, mesmo. Enquanto o povo não tiver vergonha na cara e um pouco de sensatez, vai continuar sendo "massa de manobra" dos ilusionistas do poder, infelizmente.

Quem não busca sua independência, não merece respeito. A história quem faz somos nós, basta querermos. O ano eleitoral está se aproximando e as promessas aumentando e o povo besta, desinformado, preguiçoso, vivendo de ilusão.

Essa é a nossa realidade e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários