IDOSOS DE CAETES PARTICIPAM DE ATIVIDADES NO DIA MUNDIAL DO IDOSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 14 de junho de 2019

IDOSOS DE CAETES PARTICIPAM DE ATIVIDADES NO DIA MUNDIAL DO IDOSO



Valorizar e incentivar o respeito as pessoas idosas, com esse propósito, a Associação Guardiões de Idosos sem Fronteira – AGISF, promove Audiência Pública, ação de cidadania e festa junina voltados aos idosos do município de Caetés. A iniciativa é da presidente da Associação dos Idosos, a senhora Rute Ferreira, e marcam o ‘Junho Violeta’, e o Dia Mundial de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, que acontece em 15 de junho.

Nesta sexta-feira, 14/06/2019, a partir das 09:00h, na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública discutirá a situação dos idosos atualmente e as políticas publicas voltadas aos mesmos. Também na sexta-feira, à noite, das 19:00h às 22:00h, haverá um grande arraia junino para os idosos e sues familiares e amigos.

No sábado, 15, Dia Mundial de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, haverá uma grande ação social para os idosos, com aferição de pressão arterial, teste de diabetes e sorteios de brindes.

A Associação esta precisando da doação de ao menos uma cadeira de rodas para o dia 15, mesmo que seja usada. Quem puder e quiser colaborar entre em contato com a senhora Rute Ferreira.

Para a realização do evento, a Associação conta com o apoio de amigos caeteenses solidários, e do poder publico municipal.

por Raimundo Loureço

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE