TOINHO DA MUNGUBA SOFRE OUTRO INFARTO E VOLTA PARA O PROCAPE EM RECIFE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

TOINHO DA MUNGUBA SOFRE OUTRO INFARTO E VOLTA PARA O PROCAPE EM RECIFE


WhatsApp%2BImage%2B2019-05-21%2Bat%2B08.29.54
Toinho da Munguba de volta ao Recife

O conhecido Toinho da Munguba, passou mal na manhã dessa quinta-feira, 23/05,  sofreu outro infarto,  só que dessa vez bem mais leve. Toinho, foi transferido para o hospital Procape em recife, o mesmo que se submeteu a uma cirurgia dias atrás. 

Na verdade, em pouco mais de 24 horas de alta, teve que voltar para a capital pernambucana e no momento está na ala vermelha esperando a medicação fazer efeito. 

De sábado para cá, Antônio Florêncio da Silva, sofreu quatro infartos. Mas, nesse último foi menos grave. Segundo informações obtidas por volta das 16 horas, ele está consciente. Só vai sair do hospital agora quando tiver 100% recuperado. O paciente vai fazer novos exames para saber o real quadro clínico.

Na última vez que esteve no hospital, segundo informações, Toinho chegou a ter um surto, ficou muito inquieto e deu trabalho a equipe médica do Procape, sendo necessário amarra-lo na maca e da uma medicação mais forte para controlar a situação nervosa dele.

Bom, resta agora torcer pela recuperação de amigo Toinho da Munguba, que na transferência de hoje, foi acompanhado pelo competente médico Jassuí que atende no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE