AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO


Panela de pressão explode em cozinha de escola e deixa merendeiras feridas
Três merendeiras ficaram feridas após uma panela de pressão explodir dentro da cozinha da Escola Estadual David Golias, em Valparaíso (SP), na manhã desta sexta-feira (17).

Conforme apurado pela TV TEM, a panela estava cozinhando o feijão que seria servido na merenda. Após a explosão, várias panelas foram parar no chão do refeitório.

Devido ao impacto da explosão, até o fogão industrial ficou destruído, vários alimentos se espalharam e as paredes ficaram sujas com o feijão.

Dono de lava-jato é preso suspeito de mandar matar jovem por não querer reconhecer paternidade de filho
Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de uma jovem que foi assassinada a tiros na BR-364, em Jaciara, a 142 km de Cuiabá. O resultado da investigação e as prisões foram divulgadas nessa quarta-feira (19) pela Polícia Civil de Jaciara. 

Jakielly Pontes da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 13 deste mês depois que saiu do trabalho. Ela trabalhava como operadora de caixa em uma conveniência e o corpo dela foi encontrado embaixo da motocicleta dela às margens da rodovia.

Jair Bolsonaro visitará Pernambuco 
Pernambuco vai entrar na rota do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Isso porque o chefe do Executivo Federal deve desembarcar no Estado no dia 23 de maio, como adiantou a colunista social da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann. A informação foi confirmada à coluna pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo no Senado. 

O gesto pode ser visto como tentativa de aproximação por parte do presidente, que, desde o início do mandato, não esteve no Nordeste. A região, governada por políticos da oposição, apresenta o maior índice de rejeição ao presidente.

Protesto contra corte de verbas na educação
Alunos, pais e professores de colégios federais do Rio realizaram, na manhã desta segunda-feira (6), um protesto em frente ao Colégio Militar do Rio de Janeiro, na Tijuca, Zona Norte. 

Lá, o presidente Jair Bolsonaro participou de solenidade de comemoração pelos 130 anos da instituição.
Na semana passada, o Ministério da Educação (MEC) anunciou o corte de verba de 30% das universidades e institutos federais. 

Entre eles, o Colégio Pedro II (CPII), um dos mais tradicionais da cidade, com 13 mil alunos. O ingresso a um dos 14 campus é por concurso, sempre disputado.


Bebê de 1 ano que morreu esmagado por tv de 29 polegadas 
Familiares do Bebê de 1 ano que faleceu esmagado por televisão de 29 polegadas em Brasília na quinta-feira (2), comunica que o sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira as 8 horas da manhã. Seu corpo está sendo velado no Centro Comunitário, no Projeto Apolônio Sales. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade cristã. 

Miss Ilhéus (BA), estudante de medicina é achada morta 
Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no sábado (3). A jovem, que cursava medicina na Universidade Federal da Bahia, travava uma luta contra a depressão, de acordo com o missólogo Ricardo Mello, e teria cometido suicídio. A informação inicial era de que ela estivesse na Bahia, mas de acordo com o serviço funeral, o corpo virá de Belo Horizonte (MG) para Ilhéus (BA).

Preço do gás de cozinha aumenta a partir deste domingo 
A Petrobras reajusta em 3,43%, em média, a partir deste domingo (5), o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Residencial), o gás de cozinha, para botijão de 13 quilos (kg) às distribuidoras sem a cobrança de tributos. O último reajuste ocorreu no dia 5 de fevereiro, exatamente há três meses, quando o valor do gás de cozinha subiu para R$ 25,33 para as distribuidoras.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE