AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 27 de abril de 2019

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO


HOMICÍDIO
Um homem de 32 anos, residente no bairro Mutirão, em Serra Talhada, foi vítima de um atentado a bala por volta das 23h50 dessa sexta-feira (26), e não resistiu. Ele faleceu às 04h15 deste sábado (27) na emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). 

REIVINDICAÇÃO INDÍGENA
Indígenas de todo país, reunidos em Brasília para a 15ª edição do Acampamento Terra Livre, protestaram na Esplanada dos Ministérios nesta sexta-feira (26). Alguns chegaram a tirar a roupa e nadaram no espelho d'água do Palácio da Justiça. 

CONTA DE LUZ
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que a conta de luz terá cobrança extra em maio. De acordo com a agência, a bandeira tarifária passará da cor verde em abril, na qual não há cobrança extra, para a cor amarela no mês que vem. Com isso, será cobrado R$ 1 a mais na conta a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

MEC X PRESIDENTE
Depois de visitar o Ministério da Educação (MEC) nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro revelou ter apresentado ao chefe da pasta um conjunto de ideias. Segundo Bolsonaro, o ministro Abraham Weintraub ficou encarregado de avaliar quais das suas ideias "são boas ou não". 

CONCURSO PÚBLICO
O concurso público do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) é certamente uma das seleções mais aguardadas entre os concurseiros de todo o país. O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) encaminhou recomendação, à presidência do INSS e ao Ministério da Economia, para abertura de um novo edital para autarquia, que é vinculada ao Ministério da Previdência e Assistência Social. 

POLÊMICAS
O presidente Jair Bolsonaro se envolveu em duas polêmicas nesta quinta-feira (25). Além de ter influenciado na derrubada de uma campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade e focada no público jovem, Bolsonaro ainda declarou, em um café da manhã com jornalistas, que "o Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay". 

ESTUPRO
De acordo com a polícia de Floresta/PE, após receber a denúncia por parte da mãe da vítima as investigações policiais apuraram que o acusado praticou o crime de estupro de vulnerável contra a sua própria filha, uma menor de apenas 12 (doze) anos de idade, e que tal abuso se dava desde quando a criança tinha apenas 5 (cinco) anos.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE