O ATLETA ECOLÓGICO por Alexandre Tenório - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 20 de março de 2019

O ATLETA ECOLÓGICO por Alexandre Tenório

COLUNA ENSAIO GERAL
  PARABÉNS CLÁUDIO ANDRÉ

Sem sombra de dúvida, tenho certeza que no início das suas andadas, foi mais no sentido de aventura. Hoje vejo este seu trabalho com outros olhos. É um trabalho que merece toda nossa consideração, e espero que você esteja colocando tudo isto no papel, para, mas tarde fazer um livro ecológico.
Caminhando pela região serrana de Palmeira.
Domingo último percorremos 18 km sem sentir-se cansado.
O seu trabalho, merece toda nossa consideração. Você hoje é uma pessoa, acima da média no quesito, aventura ecológica. Pois, além do conhecimento da natureza, você revela a parte cultural do lugar, mostrando origem do nome, curiosidades do local etc.
Caminhar pelas veredas e pelos vales na linha divisória dos estados de AL/PE, foi uma verdadeira terapia.

Ao enveredar por este campo, seu blog, ficou mais leve e solto, e bom de ler. Para finalizar lhe desejo saúde para enfrentar as intemperes do nosso nordeste. Uma coisa melhorou muito, seu físico e folego a cada dia fica melhor, isto é muito bom. Pois você sempre foi um pouco sedentário e com este trabalho, tornou-se um atleta do ecologismo.
Quero nesse momento agradecer ao amigo Alexandre Tenório pelo reconhecimento do nosso trabalho e que foi graças ao incentivo do nobre colunista que tirei o sedentarismo de mim. 
Cheguei a pesar quase 120 kg, depois que comecei a caminhar, mudar a alimentação, da sequência as trilhas ecológicas que vinha realizando, passados 90 dias estou com 15 kg a menos, com foco para perder mais 15 kg. Não tomei e nem tomo medicação para emagrecer. A dieta e a prática de exercícios físicos, já são suficientes para perder peso. O contato com a natureza e as caminhadas me deram uma nova qualidade de vida.

Muito obrigado, Alexandre, pelo incentivo.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE