HOMEM DA ENTRADA EM HOSPITAL COM FRASCO DE PERFUME PRESO AO ÂNUS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

HOMEM DA ENTRADA EM HOSPITAL COM FRASCO DE PERFUME PRESO AO ÂNUS


Alguns corpos infelizmente não serão possíveis de ser recuperados', afirma porta-voz dos bombeiros
O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, admitiu na manhã desta segunda-feira (4) que alguns corpos das vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho nunca serão encontrados.  
De acordo com Aihara, chega um momento em que pela situação de decomposição dos corpos vai ser difícil localizá-los. Questionado se haveria a possibilidade de algumas das vítimas nunca serem encontradas, o tenente afirmou que essa hipótese é vislumbrada pelos bombeiros. 

Seleção Simplificada
A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Edital Nº 002/2018, de 24/12/2018, realiza Seleção Simplificada de 105 (cento e cinco) Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais, 1ª e 2ª Fases do Ensino de Jovens e Adultos, e Anos Finais) e Professores de Educação Especial Inclusiva, em contratação temporária para o Ano Letivo de 2019. O salário oferecido é de R$ 1.841,51 (Um mil, oitocentos e quarenta e um reais e cinquenta e um centavos), com carga horária de 150 horas-aula.

Detran-PE: Licenciamento de carros com placas em final 1 e 2 começa a ser pago na sexta-feira
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) alerta os condutores de veículos registrados no estado, com placas terminadas em 1 e 2, que na próxima sexta-feira (8) tem início o pagamento da cota única ou 1ª parcela do licenciamento 2019. 
Estão previstos o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas de bombeiros, licenciamento e seguro obrigatório (DPVAT) e as possíveis multas vencidas até a data do prazo limite do calendário, seguindo o final da placa. 

Moro inclui proposta de Bolsonaro e isenta pena a policial que matar em serviço
O projeto de lei Anticrime que o ministro da Justiça e Segurança Pública apresentou na manhã desta segunda-feira a governadores e secretários de Segurança Pública, prevê mudanças em 14 leis, entre elas uma das bandeiras de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a possibilidade de redução ou mesmo isenção de pena de policiais que causarem morte durante sua atividade.

Jovem é morta a tiros após ser perseguida dentro de universidade
Uma jovem morreu nesta segunda-feira (4), após ser baleada na unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil, Ana Carolina Emidio, de 20 anos, correu para dentro da instituição para fugir do atirador.

Chapéu de Palha 2019 deve cadastrar cerca de 5000 trabalhadores em Petrolina nesta semana
O Programa Chapéu de Palha 2019 realiza, desta segunda (4) à sexta-feira (8), o maior evento de cadastramento de trabalhadores da fruticultura irrigada e da pesca artesanal, no Centro de Convenções de Petrolina. 
Dos 9.500 beneficiários que devem se cadastrar nos sete municípios (Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó e Petrolândia) da região do Vale do São Francisco, 5000 devem fazer suas inscrições na próxima semana. Na solenidade do dia 04 o Governador Paulo Câmara será representado pelo Secretário Estadual de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo.

SENAI de Pernambuco abre 1,2 mil vagas em cursos 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Pernambuco está com 1,2 mil vagas abertas em 60 turmas de cursos técnicos, de aperfeiçoamento e de qualificação. As aulas são oferecidas na Região Metropolitana do Recife, no Agreste e também no Sertão. Os cursos com vagas abertas vão desde segurança no trabalho até tecnologia da informação e telecomunicações.

Gás de cozinha vai ficar mais caro a partir desta terça
A partir desta terça-feira (5), o botijão de até 13 quilos de gás liquefeito de petróleo (GLP) residencial ficará mais caro. O novo preço médio do produto, anunciado pela Petrobras, será de R$ 25,33.


NA PARAÍBA: Homem é internado no Hospital Regional de Cajazeiras com frasco de desodorante preso no ânus
Segundo relatos o incidente ocorreu quando o homem tentou realizar uma fantasia sexual, enfiando o objeto diretamente no próprio ânus, mas não deu certo e quando  tentou removê-lo, não conseguiu, terminando por ficar com o objeto preso nas partes intimas, mas precisamente no reto.
A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais da cidade de Cajazeiras, mas nós não conseguimos identificar quem seria a pessoa, que terá que passar por um procedimento médico para retirar o corpo estranho.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE