DOIS COMERCIANTES DA CIDADE DE PAULO JACINTO/AL, FICAM FERIDOS APÓS SOFREM ASSALTO NA SERRA DAS PIAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

DOIS COMERCIANTES DA CIDADE DE PAULO JACINTO/AL, FICAM FERIDOS APÓS SOFREM ASSALTO NA SERRA DAS PIAS


Um assalto ocorrido por volta das 04:00 horas da manhã desta sexta-feira na serra da pias em Palmeira dos Índios, deixou pelo menos duas pessoas feridas.

As vítimas identificadas como: Cícero Ferreira, 66 anos, foi atingido com 3 tiros, sendo 2 nas costas e um na mão e José Fernando Monteiro Ferreira, 41 anos, foi atingido por um tiro no abdômen. Além das duas vítimas atingidas, um adolescente de 13 anos também estava no carro.

As vítimas são de Paulo Jacinto e seguiam viagem em uma camionete S10 puxando um reboque com destino a Pernambuco onde iriam negociar animais em uma feira, eles foram abordados na serra das Pias por 5 elementos fortemente armados em uma camionete não identificada, ao abordarem as vítimas e anunciarem o assalto os elementos efetuaram vários disparos de grosso calibre vindo a atingir Cícero Ferreira e José Fernando.

Mesmo baleados, conseguiram retornar sentido a Palmeira dos Índios, ao chegar próximo a uma churrascaria e ao bar do Neguinho o motorista perdeu o controle e colidiu o carro, moradores da região ligaram para a polícia e para o SAMU que fez o socorro dos mesmos até a UPA de Palmeira dos Índios.

As vítimas foram transferidas para a unidade de emergência do agreste em Arapiraca e estão fora de perigo.

TEXTO E FOTO: Rádio Sampaio FM

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE