23 de agosto de 2018

POLÍCIA MILITAR DE BOM CONSELHO CONSEGUE PRENDER EM MENOS DE MEIA-HORA ASSALTANTES DE MERCADINHO

Em pouco espaço de tempo, a Polícia Militar de Bom Conselho conseguiu prender os elementos que assaltaram por volta das 18 horas um mercado na Lagoa de São José, pertencente ao ex-secretário de obras do município, Rogério Ricardo, em seguida os mesmos meliantes cometeram um assalto e levaram um celular de uma moradora da Rainha Isabel, maior distrito da terra de Papacaça. Ainda não foi divulgado os nomes dos assaltantes.
Parabéns para a PM pelo trabalho!

EX-SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO É ASSALTADO NA LAGOA DE SÃO JOSÉ

Mais uma vez o distrito de Lagoa de São José é vitima de ação de criminosos. Por volta das 18 horas e 30 minutos, o ex-secretário de obras do município de Bom Conselho, Rogério Ricardo, foi vítima de uma ação de criminosos, onde os elementos botaram armas na cabeça dele e levaram dinheiro e pertences do empresário. Em seguida, fugiram de moto com destino ignorado.
Moradores da comunidade estão na bronca com a prefeitura, pois, iluminação é bicho, segurança só das mãos de Deus. O povo está revoltado com o descaso que está existindo com o distrito.
Via whatsApp, um morador desabafou: Para que pagar IPTU e ver a comunidade às escuras, lixo acumulado e sem nenhuma proteção?

EM REVISTA NA CADEIA DE BOM CONSELHO FORAM APRENDIDOS CELULARES E DROGAS

MATERIAIS ENCONTRADOS NA CADEIA DE BOM CONSELHO
Em mais uma revista na cadeia pública de Bom Conselho, pela Polícia Militar, foram encontrados os seguintes materiais apreendidos.
02 (dois) Aparelhos celulares, sendo: 01 (um) da marca SAMSUNG, 01(um) de marca LG e 01, além de 01 (um) carregador de aparelho celular,03 (três) Bing Bing  de Maconha  e 05 pedras de Crack.          
A revista é um cumprimento às diretrizes pré-estabelecidas  pelo comando da unidade, através de Ordem de Serviço do 9°BPM.

BOM CONSELHO: HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DO AÇUDE DA NAÇÃO

Foi encontrado por volta das 14 horas dessa quinta-feira, 23/08, um cadáver no açude da Nação da cidade de Bom Conselho. Segundo informações, o corpo foi identificado pelo nome de Gladstone, filho da senhora Maria Baixinha que trabalha no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Ainda não se sabe muitos detalhes do ocorrido, apenas, que provavelmente, a vítima morreu por afogamento.

ATENDER BEM E COM HUMANISMO NÃO É PARA QUALQUER UM, PENSE NISSO

O atendimento nos hospitais do País a cada dia continua desumano, até parece que as pessoas que um dia fizeram concurso, foram nomeados para tais cargos, esqueceram de serem humanos. Passando para o municípios, você ver de perto isso acontecendo. 
Uma pessoa graduada, deve ter o comportamento diferenciado, até porque, passou por todo um preparo. Quando isso não ocorreu, perguntamos, serviram de que quatro anos de faculdade.
Há pessoas que se comportam como se o poder fosse eterno, como se um dia ele (ela) nunca chegasse ao fim. Só Deus tem poder eterno, o resto não passa de nuvem passageira.
Gente que trata as pessoas mais humildes com desdém, são paupérrimas de espírito. Engana a si próprio. 
Aqui em Bom Conselho tenho acompanhado certos e determinados comportamentos de gente que esqueceu da lição de humildade e usam o cargo que exerce para menosprezar os que buscam atendimento mais humano.
É uma pena, mas, é uma realidade.
Geralmente comportamentos assim, são de pessoas vazias, extremamente vazias. Vivem de capa.
Para finalizar, o que vemos nos poderes públicos, é muita gente sem qualificação ocupando cargos importantes, como se elas ao menos soubessem dominar tais assuntos.
Por isso temos tantos descasos nos atendimentos por ai a fora...
Pense nisso!