As obras no Estádio Municipal Fernando Calado de Lima já foram retomadas. Nessa etapa de conclusão serão realizadas as devidas correções no alambrado e nos vestiários além de implantação de gramado natural de modo que possa voltar a sediar grandes eventos esportivos valorizando os atletas de todo o município com mais qualidade na prática esportiva.
por Assessoria7 de junho de 2018
MICHEL TEMER, PAULO CÂMARA, DOM PEDRO I E O IMPERADOR JÚLIO CÉSAR, O QUE ELES TEM EM COMUM?
Eles viveram em épocas diferentes , porém, com a mesma impopularidade |
Isso está claro e evidente o incontentamento do povo com o governador. O presidente Michel Temer é outro político que o povo odeia de coração, fruto de sua soberba e massacre com a classe trabalhadora.
Como aqui em Bom Conselho, quem tem um "empreguinho" na prefeitura se ver na obrigação de participar dos eventos que eles realizam, é bem fácil juntar "um punhado" de gente para receber o governador mais impopular de Pernambuco.
Dom Pedro I, deu um show de incompetência e arrogância
Depois da brutal repressão à Confederação do Equador, a oposição a D. Pedro I tornou-se cada vez mais forte. Além de autoritário, D. Pedro mostrava-se incompetente para resolver a crise econômico-financeira que o país atravessava. Ano após ano, a balança comercial brasileira apresentava saldo negativo, ou seja, o valor gasto com as importações era superior ao ganho com as exportações.
Imperador Júlio César, o outro impopular
A vaidade e a arrogância de César não despertavam a simpatia dos romanos, mas uma erudição e sua coragem eram inquestionáveis. Aos 25 anos, quando foi sequestrado, sugeriu que o preço do próprio resgate fosse dobrado: afirmava que valia mais do que os piratas exigiam para liberta-lo. Enquanto aguardava o dinheiro, declamava poesias e fazia discursos.
Então, percebemos que tanto Michel Temer e Paulo Câmara, tem coisas incomuns igual a época do Império. Veja que tanto Dom Pedro I e Júlio César - O Imperador, não souberam agradar ao povo.
MORADOR DA CIDADE DE BREJÃO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM TEREZINHA

Informações enviadas a redação do Blog do Poeta, consta que o jovem José Euclebson Pinto Amorim, conhecido por Binho, está desaparecido desde domingo, onde a família está aflita sem notícias.
ENCONTRADO
No Portal Agreste Violento tem uma postagem que cita o desaparecimento desse homem e informa que o cadáver dele foi encontrado numa cova rasa na zona rural da cidade de Terezinha.
STF DECIDE A SUSPENSÃO DO USO DO VOTO IMPRESSO NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES
![]() |
INFORMAÇÃO O TEMPO TODO |
A impressão do voto foi criada em 2015, pela minirreforma eleitoral, com objetivo de garantir meios para embasar auditorias nas urnas eletrônicas. Mesmo com a garantia da Justiça Eleitoral de que o sistema de votação é seguro, questionamentos de alguns eleitores levaram o Congresso Nacional a criar o voto impresso.
Apesar de ser chamado de voto impresso, o mecanismo serve somente para auditoria das urnas eletrônicas, e o eleitor não fica com o comprovante da votação.
Ao entrar na cabine, o eleitor digitaria o número de seu candidato na urna eletrônica. Em seguida, um comprovante para conferência apareceria no visor da urna. Se a opção estivesse correta, o eleitor confirmaria o voto, e a impressão seria direcionada para uma caixa lacrada, a ser analisada posteriormente pela Justiça Eleitoral. A fiscalização confirmaria, então, se os votos computados batem com os impressos.
No início do ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chegou a fazer uma licitação para instalar impressoras em 30 mil urnas eletrônicas, o que representaria 5% do total, mas a compra foi suspensa. O contrato seria de aproximadamente R$ 60 milhões. Com a decisão, o presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Fux, informou que a licitação será revogada. Fux estava impedido de participar do julgamento.
Assinar:
Postagens (Atom)