Bottom Article Ad

MICHEL TEMER, PAULO CÂMARA, DOM PEDRO I E O IMPERADOR JÚLIO CÉSAR, O QUE ELES TEM EM COMUM?


Eles viveram em épocas diferentes , porém, com a mesma impopularidade
Tem político que não leva a sério sua impopularidade, como por exemplo, o presidente Michel Temer e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Ainda tem gente discordando (os babãos), de um vídeo que circula na internet, onde o governador chegou na cidade de Angelim e o povo ficou igual a música de Jorge de Altinho, que diz: "Se o povo falar, falar, nem ligue... Nem ligue deixe o povo falar"... Ou seja, a autoridade maior do estado chegou e quase ninguém viu. 
Isso está claro e evidente o incontentamento do povo com o governador. O presidente Michel Temer é outro político que o povo odeia de coração, fruto de sua soberba e massacre com a classe trabalhadora.
Como aqui em Bom Conselho, quem tem um "empreguinho" na prefeitura se ver na obrigação de participar dos eventos que eles realizam, é bem fácil juntar "um punhado" de gente para receber o governador mais impopular de Pernambuco.

Dom Pedro I, deu um show de incompetência e arrogância
Depois da brutal repressão à Confederação do Equador, a oposição a D. Pedro I tornou-se cada vez mais forte. Além de autoritário, D. Pedro mostrava-se incompetente para resolver a crise econômico-financeira que o país atravessava. Ano após ano, a balança comercial brasileira apresentava saldo negativo, ou seja, o valor gasto com as importações era superior ao ganho com as exportações.

Imperador Júlio César, o outro impopular
A vaidade e a arrogância de César não despertavam a simpatia dos romanos, mas uma erudição e sua coragem eram inquestionáveis. Aos 25 anos, quando foi sequestrado, sugeriu que o preço do próprio resgate fosse dobrado: afirmava que valia mais do que os piratas exigiam para liberta-lo.  Enquanto aguardava o dinheiro, declamava poesias e fazia discursos.

Então, percebemos que tanto Michel Temer e Paulo Câmara, tem coisas incomuns igual a época do Império. Veja que tanto Dom Pedro I e Júlio César - O Imperador, não souberam agradar ao povo. 

Postar um comentário

0 Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO