Bottom Article Ad

PRESO PELA POLÍCIA DE BOM CONSELHO ESTUPRADOR DA CRIANÇA DE 02 ANOS DE IDADE

Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos
Um caso de estupro de uma criança de dois anos horrorizou os moradores da cidade de Bom Conselho. O abuso, segundo a PM, ocorreu na noite deste sábado, 01 de dezembro, na Rua H, S/N Bairro de Vavá, naquele município.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima acionou o efetivo e disse que estava bebendo com outros amigos na residência de Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos, o acusado.  

Em um momento de distração, a mãe observou sua filha vindo de um dos quartos da casa toda ensanguentada e nua. Ao lado, Severino de calças baixas e o pênis ereto. Ele conseguiu fugir do local, mas foi preso e reconhecido pela mãe como o autor do monstruoso ato.

O acusado foi levado ao hospital onde foi constatado que suas roupas tinha esperma e sangue. Já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen. Ela estava com as roupas ensanguentadas.

O estado da criança é grave e ela foi levada para o IMIP para verificar se houve dano em outro órgão. O estuprador foi levado para a cadeia e autuado em flagrante.
por Blog V&C Garanhuns

OUTRAS INFORMAÇÕES
O Severino, o estuprador, trabalha como catador de lixo, já morou na rua C, no mesmo loteamento. A mãe, que é conhecida pelo alcunha de Chiquinha, tem outros dois filhos menores de idade. Segundo vizinhos, é rotineiro ela levar homens para beber dentro de casa e algumas vezes fica se exibindo na porta de casa vestida somente de calçola. A população do bairro está chocada com tamanha violência contra a criancinha de apenas 02 anos de idade.

Postar um comentário

0 Comentários