AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 29 de dezembro de 2018

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Mulher é estuprada por caminhoneiro durante 13 dias em carona do Paraná ao Ceará
Uma mulher de 21 anos foi socorrida por policiais do município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, após ser estuprada por um caminhoneiro durante 13 dias seguidos, em carona do Paraná ao Ceará. O suspeito era conhecido da família da jovem e foi preso nesta quinta-feira (27).

Jovem morre após cair de moto e ser atropelada a caminho do trabalho
Uma jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga, no litoral de São Paulo. Samara Tais Lima seguia para o trabalhando quando a moto pilotada por ela colidiu com um carro. As informações foram confirmadas pela polícia na manhã deste sábado (29).

Seguradora vai dar R$ 2 mil para bebês que nascerem na virada do ano
Os bebês que nascerem de parto normal nas primeiras duas horas de 2019 vão receber um plano de previdência com R$ 2.019 investidos. A ação Bebês da Virada é uma iniciativa da Icatu Seguros, e tem o objetivo de despertar a população para a importância do planejamento do futuro financeiro desde cedo.

Bolsonaro afirma que vai estender validade de CNH para dez anos
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira, 28, por meio do Twitter, que pretende ampliar o prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dez anos. “Parabenizo o governo do RJ por extinguir a vistoria anual de veículos. Outrossim, informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação (hoje, seu prazo é de 5 anos)”, escreveu Bolsonaro.

Esfregar e ejacular em passageiras dentro de ônibus passam a ser crime
O Senado Federal aprovou projeto cujo objetivo é  aumentar a pena para caso de estupro coletivo. Trata-se de texto substitutivo da Câmara ao projeto do Senado, que também torna crime a importunação sexual, a denominada vingança pornográfica e a divulgação de cenas de estupro.

Jovem é preso suspeito de estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos
A Polícia Civil de Garanhuns prendeu na segunda-feira (23) um jovem de 18 anos suspeito de estuprar a própria mãe, 48 anos, na frente da irmã de 11 anos. O caso aconteceu em Águas Belas, em Pernambuco. O rapaz prestou depoimento e confessou o crime. Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelas investigações, Thatianne Macêdo, contou que o suspeito chegou em casa embriagado e ameaçou a mãe com uma faca, obrigando-a a fazer sexo com ele.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE