Bottom Article Ad

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Chuvas retiram município de Lagoa do Ouro, no Sertão, do rodízio de abastecimento de água
As chuvas registradas, nos últimos dias, no município de Lagoa do Ouro, no Agreste Meridional, permitiram retirar a população da cidade do rodízio de abastecimento de água. 
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já está ofertando água todos os dias para os 12 mil moradores da cidade. 
A melhoria na distribuição de água foi possível graças ao volume de chuva que caiu na região, permitindo que a Barragem de Riacho da Palha, única fonte hídrica de Lagoa do Ouro, atingisse a sua capacidade máxima de acumulação, que é de 25 mil metros cúbicos de água.

Aprovado projeto de Armando que amplia empregos no exterior
Os brasileiros transferidos por empresas brasileiras para o exterior receberão um adicional de 25% e terão seus contratos de trabalho regidos pela legislação do país onde irão atuar. A medida, estabelecida em projeto de lei do senador Armando Monteiro (PTB-PE) aprovado na última quarta (28) na Comissão de Relações Exteriores, dará segurança jurídica às transferências e reduzirá os custos das empresas, ampliando para os brasileiros os postos de trabalho lá fora.

Conta de luz terá bandeira verde em dezembro
A bandeira tarifária para o mês de dezembro será verde, ou seja, sem custo extra para os consumidores de energia elétrica. Desde maio deste ano, a bandeira estava nos patamares amarelo ou vermelho.

Senado ignora Supremo e vai pagar salário maior já em dezembro
O Senado decidiu se antecipar ao próprio Supremo Tribunal Federal e vai pagar o novo teto remuneratório de R$ 39,2 mil aos seus servidores no mês de dezembro e no 13° salário. Na prática, o Senado quer pagar desde já salários maiores que o teto atual de R$ 33,7 mil, embora a Constituição estabeleça que nenhuma remuneração possa exceder o salário de ministro do STF. A própria Corte editou portaria para esclarecer que só aumentará seus salários a partir de 1º de janeiro de 2019.

Mãe se passa por filha de 12 anos, flagra mensagem de suspeito de pedofilia e homem é preso na Bahia
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes, nas redes sociais, na tarde de quarta-feira (12), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mãe de uma das vítimas, que tem 12 anos, e mora em Manaus, conseguiu o endereço dele e repassou para a polícia.

Padres são detidos após serem flagrados fazendo sexo dentro de carro
Os párocos foram afastados de suas funções
Dois padres católicos foram detidos, na segunda-feira (3), depois de terem sido flagrados praticando atos sexuais em uma área de estacionamento perto de um parque infantil em Miami Beach, segundo o New York Post.
Diego Berrio e Edwin Giraldo Cortez, de 39 e 30 anos, respectivamente, enfrentam acusações por comportamento indecente e lascivo. Os dois foram denunciados por uma pessoa que teria visto a cena dentro de um Volswagen Beetle em plena luz do dia.

Postar um comentário

0 Comentários