SE HOUVER UMA OPOSIÇÃO CÉLERE, OS DISCURSOS ENFADONHOS NÃO TERÃO SUCESSO EM 2020 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SE HOUVER UMA OPOSIÇÃO CÉLERE, OS DISCURSOS ENFADONHOS NÃO TERÃO SUCESSO EM 2020

Passado o calor das eleições no primeiro turno, podemos analisar especialmente a situação política de Bom Conselho. Houve muitas promessas, muitos estardalhaço, mas, foi preciso o uso do poder econômico para que viesse tais candidatos a ter votos na terra de Papacaça. 

O que vemos é que não existe político imbatível, intocável, invencível em Bom Conselho e nenhum lugar, a grande prova é a renovação na Câmara Federal e Senado. Basta pegar a soma total da votação dos blocos oposicionistas e verás que foi superior a quem se achava majoritário no município. 

Os tempos mudam, as opiniões também. Para 2020, se a oposição da terra de Papacaça "tirar do peito", vaidade, egoísmo, autoritarismo, cegueira partidária, etc., e partir para o bom senso, para o pensamento coletivo, estratégia política, planejamento de ação, união entre as cabeças pensantes e ter uma linguagem curta e objetiva e com combatividade aos discursos "enfadonhos",  não tenha dúvidas que será a grande vitória oposicionista da terra natal de Pedro de Lara.

Mas, isso pode combater o uso do poder econômico? Sim, pode. Tudo dependerá da inteligência de quem estiver na linha de frente. 
Política não se vence com amadorismo. Política não se vence somente com a força do dinheiro. Agora, tem que se colocar as pessoas certas, nos lugares certos. Chega de quantidade! O que vale é a qualidade de pessoas que conheçam e saibam trabalhar nos "bastidores políticos".
Tudo precisa de estratégia e um planejamento aguçado, diferentemente de quem faz as coisas no improviso.
O caminho é por aí...
Pense nisso!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE