CORONEL ALEXANDRE BILICA REALIZOU EM BOM CONSELHO A MAIOR CAVALGADA DA HISTÓRIA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 2 de outubro de 2018

CORONEL ALEXANDRE BILICA REALIZOU EM BOM CONSELHO A MAIOR CAVALGADA DA HISTÓRIA

No último dia 16 de setembro, o coronel Alexandre Bilica, realizou a maior cavalgada da história de Bom Conselho, com a participação de cerca de dois mil cavaleiros e amazonas da terra de Papacaça e cidades circunvizinhas. O evento contou com uma grande estrutura, onde foi servido café da manhã, almoço, churrasco e bebida, tudo gratuitamente.
Durante o percusso, vários cantores de toada se apresentaram, com versos e rimas, alegrando a todos, numa verdadeira demonstração da cultura nordestina.

Gustavo  Adolfo (prefeito de Bonito). João Campos e o coronel Alexandre Bilica
No período noturno para fechar o evento com chave de ouro, houve grande apresentação de Mourinha do Forró em cima do trio elétrico Asas da América que esteve puxando a cavalgada durante todo o percurso. Estiveram prestigiando o evento, a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida e o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue, representando o candidato a deputado federal João Campos, já que o mesmo não teve compatibilidade com a agenda.
Ainda no evento, esteve participando, o empresário José de Almeida, um dos maiores empreendedores do País, além de fazendeiros e granjeiros de São Bento do Una.

HISTÓRIA DA CAVALGADA

No início de 2018, quando trezentas pessoas carentes foram impedidas de participar de um almoço por não terem uma camisa do evento que homenageava o aniversário de morte do seu primo capitão Gilson Cerqueira. 
Na ocasião, o coronel Alexandre Bilica, custeou a entrega das camisas para aquelas pessoas. Ao mesmo tempo, ficou prometido para aquelas pessoas que todos os anos seria realizada uma cavalgada com tudo gratuito, para que nunca mais aquelas pessoas passassem por um constrangimento daquele.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE