COMPRA DE VOTOS EM ALAGOAS: ADVOGADO É PRESO EM FLAGRANTE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 6 de outubro de 2018

COMPRA DE VOTOS EM ALAGOAS: ADVOGADO É PRESO EM FLAGRANTE

Informação O Tempo Todo

Servidoras são afastadas de creche após suposta agressão a criança na Paraíba
Uma professora e uma monitora de uma creche municipal da Capital foram afastadas dos cargos após a divulgação de um vídeo mostrando uma suposta agressão da monitora a uma criança de quatro anos.

Ladrões matam mãe após choro de bebê em casa
Uma empresária de 37 anos foi morta a tiros na frente dos dois filhos durante assalto na casa da família, nesta quinta-feira (4), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Igreja Renascer expulsa pastor que não quis apoiar Bolsonaro
Um pastor da Igreja Renascer em Cristo foi expulso da instituição após se negar a fazer pregações em favor do candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL). Dois áudios divulgados nesta sexta-feira (5) pela revista ‘Vice’ mostram o bispo Phillip Guimarães tentando convencer o pastor Danilinho Bernassi a não postar nas redes sociais conteúdos a favor de outros candidatos.

Criança que teria sido sequestrada pela própria mãe em AL é encontrada em PE
A pequena Larissa Oliveira, de 2 anos, que teria sido sequestrada pela própria mãe há pouco mais de uma semana, foi encontrada na manhã deste sábado (06), na Avenida Caxangá,  no bairro Iputinga, região metropolitana de Recife. Bruno José Moura, pai e detentor da guarda provisória de Larissa, registrou um Boletim de Ocorrência na sexta-feira (26) após Stefani Vanessa de Oliveira ter aproveitado o momento de visita e levado sem autorização a criança de um prédio situado no bairro do Farol, parte alta da capital alagoana. 

Advogado e mais três são presos por compra de voto em Marechal Deodoro
O advogado Luiz Carlos Teles da Silva, de 45 anos, e mais três pessoas foram presas suspeitas de venda de votos para dois candidatos a deputado estadual e deputado federal ao pleito em Alagoas. As prisões foram realizadas na noite dessa sexta-feira (05), no bairro da Massagueira, município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE