AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO

Vestida de noiva, jovem vai a túmulo de bombeiro no dia em que iriam se casar
Fotos de uma noiva com vestido de casamento visitando o túmulo de seu noivo no dia em que eles se casariam têm comovido internautas nas redes sociais.
A americana Jessica Padgett tinha marcado seu casamento com Kendall James Murphy para 29 de setembro deste ano. No entanto, Murphy, um bombeiro em Montgomery, estado de Indiana, morreu antes de que pudessem dizer o “sim”.

Homem é suspeito de jogar namorada de caminhonete após briga
A Polícia investiga o caso de Karine Alves de Almeida, de 24 anos, que pode ter sido vítima de tentativa de feminicídio em Hidrolândia, na região central de Goiás. 
O namorado dela, um biólogo de 40 anos, disse que a jovem pulou da carroceria da caminhonete dele em movimento e por isso se machucou. O homem chegou a ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Médica do RN rasga receita após paciente idoso dizer que votou em Haddad para presidente
Uma médica que trabalha em um hospital público de Natal rasgou a receita que tinha acabado de fazer para um paciente idoso, de 72 anos, após ele responder que votou no candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad. O caso aconteceu nesta segunda-feira (8), um dia após o primeiro turno das eleições, e foi registrado por meio de boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de Natal, no bairro das Quintas, Zona Leste da capital. 
O caso foi confirmado pela própria médica, a infectologista Tereza Dantas, que declarou estar arrependida de sua atitude.

Idoso é preso após cortar PM com estilete dentro de escola
Um idoso atacou um policial militar com um estilete no pátio de uma escola municipal em Sorriso, Cuiabá. O crime, que ocorreu na noite desta segunda-feira (8), teria sido motivado por uma briga de trânsito entre os dois. O idoso foi preso. De acordo com o G1, foi o suspeito que iniciou a discussão. O policial foi ferido no braço, na perna e no abdômen. 
Ele foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele já recebeu alta, após fazer pontos para fechar os cortes.

Menino é estuprado pelo tio e passa por cirurgia; homem foi preso e confessou, diz polícia
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (9) a prisão de um homem de 19 anos, suspeito de estuprar o sobrinho, de cinco anos de idade. O crime ocorreu na casa da família, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

Brasileiro é o povo que mais acredita em notícias falsas, diz pesquisa
Os brasileiros são o povo que mais acredita em notícias falsas, as chamadas fake news, aponta pesquisa realizada pelo instituto Ipsos. 
O estudo, realizado em 27 países, aponta que 62% dos brasileiros acreditam em uma notícia que, na verdade, não passa de boato, segundo o jornal Valor Econômico.

Vítima de estupro pega faca de agressor e o atinge nas nádegas
Uma mulher vítima de estupro conseguiu tomar a faca do agressor nesta segunda-feira (8), em Campinas (SP). 
Ela atingiu as nádegas do suspeito. O homem foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional para registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE