EDÉZIO FERREIRA MOSTRA POR QUE APOIA OS DEPUTADOS CLAUDIANO FILHO E ERIBERTO MEDEIROS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 7 de agosto de 2018

EDÉZIO FERREIRA MOSTRA POR QUE APOIA OS DEPUTADOS CLAUDIANO FILHO E ERIBERTO MEDEIROS

Os deputados, Eriberto e Claudiano, em Bom Conselho recebem o apoio do odontólogo Edézio Ferreira
Confira algumas das ações na ALEPE do deputado Claudiano Filho

DESBUROCRATIZAÇÃO
O deputado estadual Claudiano Martins Filho, que integra os quadros do PP, conseguiu mais uma luta em defesa dos pequenos produtores de queijo, depois de várias tentativas, junto ao governo estadual. Ele conseguiu desburocratizar as regras do comércio de queijos artesanais no estado. 

PROJETO DE LEI
Claudiano Filho enviou à Alepe, Projeto de Lei, que estabelece a modificação da Lei nº 15.948, de 16 de dezembro de 2016, que concede benefícios fiscais referentes ao Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

SIMPLIFICAÇÃO PARA O REGISTRO NO SEI
O deputado estadual Claudiano Martins,  apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco, projeto que simplifica o acesso dos pequenos produtores ao registro no SEI. Essas iniciativas em conjunto, ampliarão o números de pequenos produtores que passarão a participar do mercado de laticínios pernambucano, gerando emprego, renda e arrecadação, fomentando assim, a economia de dezenas de cidades da bacia leiteira de Pernambuco.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
A audiência pública realizada na Alepe, a pedido do deputado Claudiano Filho, discutiu questões inerentes a sobrevivência da cadeia leiteira de Pernambuco. Estiveram no encontro, agentes públicos e órgãos ligados à produção de leite e queijo do estado, sendo uma oportunidade de se discutir os vários aspectos que estão causando uma das maiores crise do setor.
VISTORIA
O deputado Claudiano Martins (PP), solicitou ao governador  para que fosse revista a questão da vistoria em veículos quando da transferência de proprietários. Daí, surgiu uma determinação do Palácio das Princesas para a Ciretran de Garanhuns contemplando o pedido do parlamentar. O deputado mostrou prestígio e conseguiu uma vitória que não é somente sua, é principalmente dos moradores de Garanhuns e região.
por Assessoria

Nenhum comentário: