Bottom Article Ad

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

A INFORMAÇÃO EM CIMA DA HORA
Pai mata o próprio filho com facada no coração em Erere, no Ceará
Mais um caso de assassinato entre familiares foi registrado no Ceará. Desta vez o crime aconteceu na noite desta quarta-feira por volta das 18:30 no sítio Forquilha, zona Rural da cidade de Erere-CE.
O pai foi identificado por Laércio Morais, o mesmo desferiu um golpe com uma faca peixeira no peito do filho que tem por nome Zé Nilo de 36 anos de idade. Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada entretido com um celular quando o pai se aproximou e cometeu o crime.
Ainda de acordo com informações, Laércio Morais tinha o costume de espancar a esposa, e o filho (Zé Nilo) não aceitava as agressões, onde nasceu a rixa entre os dois.

Senado aprova aumento da pena para roubo com armas brancas
O Plenário aprovou o projeto que aumenta a pena para o crime de roubo praticado com emprego de armas brancas, como facas e punhais. O PLS 279/2018, de autoria da Comissão de Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), aprovado na terça-feira (26), segue para a Câmara dos Deputados.

Último FPM de junho será transferido aos cofres municipais na sexta-feira, 29.
Os 5.568 Municípios brasileiros receberão o último repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) deste mês na sexta-feira, 29 de junho. Pouco mais de R$ 2 bilhões devem ser partilhados entre as prefeituras, considerando a retenção constitucional do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Ao somar esse porcentual ao montante, o terceiro decêndio do Fundo somará R$ 2,5 bilhões, em valores brutos.

Homem é preso por estuprar a filha de 11 anos em Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos no município de Condado, na Zona da Mata Norte do estado. A prisão aconteceu na manhã da terça-feira (26), no Centro da cidade, distante 58 quilômetros do Recife.

Blogueiro é morto após palestra sobre como lidar com brigas na web
Um blogueiro conhecido como “Hagex” foi assassinado por um internauta com quem havia discutido na web após dar uma palestra que tinha como tema administrar “brigas na internet”.
O caso aconteceu no Japão, no último domingo (24/6). Kenichiro Okamoto “Hagex”, de 41 anos,  foi morto por um funcionário de uma empresa especializada em segurança online na capital do país, Tóquio. O assassino, que usou uma faca para matar o blogueiro, havia premeditado o crime.

Paciente com hérnia sai de cirurgia sem a vesícula: ‘Estou indignado’
Um paciente do hospital São Lucas, em Santos, no litoral de São Paulo, acusa um cirurgião de erro médico após dar entrada para operar uma hérnia inguinal e sair do centro cirúrgico sem a vesícula.
Segundo informações do G1, o hospital abrirá inquérito para apurar o que aconteceu, no entanto, o paciente Daniel Francisco de Carvalho, de 39 anos, afirmou que foi diagnosticado com uma hérnia inguinal do lado esquerdo, por meio de um exame de imagem.

Médica é suspeita de matar filho de 3 anos com overdose de medicação
Uma médica da Asa Sul, em Brasília, é suspeita de matar o próprio filho, de 3 anos, com overdose de medicação, na noite de quarta-feira (28). Ela foi presa. A polícia disse que achou envelopes com remédios de uso controlado no lixo e, ao lado da criança – encontrada já morta sobre a cama –, havia uma mamadeira com leite.

Postar um comentário

0 Comentários